Do vereador Eduardo Leite (PT) indica Voto de Congratulações ao Esporte Clube Jardim Stella

Eduardo Leite (PT) indica Voto de Congratulações ao Esporte Clube Jardim Stella

Na sessão da última terça-feira (29/03), o vereador Eduardo Leite (PT) apresentou dois requerimentos e duas indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO visando inserir em Ata Voto de Congratulações ao Esporte Clube Jardim Stella pela conquista da 20ª edição da Copa Amizade.
• REQUERIMENTO ao superintendente do DAEE recomendando a realização de obras de recuperação ambiental do Rio Tamanduateí, contemplando o trecho pertencente a Santo André, a partir da divisa de Mauá até São Caetano do Sul.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a criação de faixa exclusiva para conversão no sentido Centro da rua Carijós cruzamento com a rua Paranapanema, na Vila Alzira.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a instalação de lombo-faixa na altura do número 70 da rua Mato Grosso, defronte a escola Dr. Oséas, em Santa Terezinha.