Do vereador Tonho Lagoa (PMB) requer avaliação da insegurança do trânsito da rua Miami

Tonho Lagoa (PMB) requer avaliação da insegurança do trânsito da rua Miami

Na sessão da última terça-feira (29/03), o vereador Tonho Lagoa (PMB) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando avaliação e correção da condição de insegurança de transito na rua Miami esquina com a travessa Chicago – Vila Metalurgica.
• INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal solicitando operação tapa buraco e recuperação asfáltica na Rua Miami esquina com a travessa Chicago – Vila Metalúrgica.
• INDICAÇÃO
ao Sr. Prefeito Municipal solicitando avaliação do fluxo do transito para instalação de redutor de velocidade à rua Upariquera – Parque Miami.
• INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal solicitando manutenção na viela localizada na Av.Valentim Magalhães – altura do n. 1430 – Vila Progresso.
• INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal solicitando operação tapa buraco à rua Líbano – altura do n. 74 – Vila Luzita.