Do vereador Almir Cicote (PSB) sugere remoção de caminhão abandonado embaixo de viaduto

Almir Cicote (PSB) sugere remoção de caminhão abandonado embaixo de viaduto

Na sessão da última terça-feira (29/03), o vereador Almir Cicote (PSB) apresentou três indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando a remoção de caminhão abandonado embaixo do Viaduto Juvenal Fontanella, localizado na Rua Sumaré, s/n, Utinga, e a manutenção e revitalização do local.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando pintura de sinalização de solo, em toda extensão, na Rua Alberto de Faria, Vila Guaraciaba.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando a poda da árvore localizada em frente ao número 375 da Rua Oslo, Utinga.