Do vereador Ailton Lima (SDD) requer capinação e limpeza da Praça Roque

Ailton Lima (SDD) requer capinação e limpeza da Praça Roque

Na sessão da última quinta-feira (31/03), o vereador Ailton Lima (SDD) apresentou quatro indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando que seja realizada capinação e limpeza da Praça Roque situada na Rua Daniel Berg, no Parque Marajoara, Município de Santo André.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos e providências do departamento competente quanto a reduzir o diâmetro da rotatória ali instalada, ou outro procedimento que solucione o problema existente no cruzamento das Ruas José Bonifácio, Antônio Álvaro e Rua Doze de Outubro, na Vila Assunção, no Município de Santo André, onde a atual ocupa quase todo o espaço da via.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal que solicita estudos técnicos do departamento competente visando melhorar o tráfego, com a possibilidade de mão única, na Rua Belém, no trecho compreendido entre os números 10 ao 114, mais especificamente entre a Rua do Sol e a Rua Padre Capra, na Vila Assunção, no Município de Santo André.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando que seja realizada capinação e limpeza do Canteiro Central localizado entre as Av. Ana Camargo e Rua Otávio Mangabeira, no Jardim Ana Maria, no Município de Santo André.