Do vereador Luiz Zacarias (PTB) pede serviço de internet banda larga na Vila Suíça

Luiz Zacarias (PTB) pede serviço de internet banda larga na Vila Suíça

Na sessão da última quinta-feira (31/03), o vereador Luiz Zacarias (PTB) apresentou dois requerimentos e três indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO encaminhando abaixo –assinado de munícipes solicitando os serviços de internet banda larga na Vila Suíça.
• REQUERIMENTO à empresa NET Serviços de Comunicação S.A.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe poda ou remoção de árvores em diversas ruas do município.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe sinalização horizontal e vertical nas Ruas Luís Murat e José Lins do Rêgo, na Vila Valparaíso.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe o desassoreamento de córrego localizado nas proximidades da Rua Francisco Ferreira, na Vila Linda.