Do vereador Toninho de Jesus (PMN) solicita vistoria técnica em lago da Praça Maria Quitéria

Na sessão da última quinta-feira (31/03), o vereador Toninho de Jesus (PMN) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando vistoria técnica e revitalização de lago localizado na Praça Maria Quitéria, altura do n° 160, no Bairro Camilópolis.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando para que seja notificado o proprietário de imóvel localizado na Rua Bela Vista, em frente ao 85, Sítio dos Vianas para que o mesmo promova serviços de capinação, remoção de lixo e entulhos e limpeza.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando providências para a retirada imediata de uma carcaça de veículo que está depositada na Rua MDDF, altura do n°85, Sítio dos Vianas, CEP: 09171-731 – Santo André.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando serviços emergenciais de restauração da pavimentação asfáltica (tapa buracos), na Rua Bela Vista, Sítio dos Vianas, Santo André/SP.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando serviços emergenciais de restauração da pavimentação asfáltica (tapa buracos), na Travessa Mococa/ Rua Lusianas, Sítio dos Vianas, Santo André/SP.