Do vereador Leite (PT) requer informação sobre ações do Estado voltadas à Chácara Baronesa

Leite (PT) requer informação sobre ações do Estado voltadas à Chácara Baronesa

Na sessão da última quinta-feira (31/03), o vereador Eduardo Leite (PT) apresentou um requerimento e duas indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO ao secretário estadual da Habitação solicitando informações referentes às ações que estão sendo adotadas pelo Estado para solucionar a questão habitacional que afeta a Chácara Baronesa, em S. André.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando instalação de iluminação pública no ponto de táxi localizado na esquina das ruas Leonilda e Boa Vista, no Camilópolis.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a revitalização do espaço público localizado na altura do número 100 da rua Jorge Bereta, no Parque Erasmo Assunção.