Do vereador Bahia (DEM) pede documentos e informação sobre plano de combate ao Aedes Aegypti

Na sessão da última quinta-feira (31/03), o vereador Bahia (DEM) apresentou um requerimento e quatro indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando documentos e informações referentes ao plano de combate e prevenção ao foco do mosquito Aedes aegypti, neste município.
• INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, solicitando-lhe acionar a departamento competente para tapar os buracos existentes na altura do nº 44 da Rua Sedan, em Utinga.
• INDICAÇÃO solicitando ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal para que seja feita uma desratização em toda a extensão da Rua Congonhas, no Parque Erasmo Assunção.
• INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, solicitando-lhe acionar a departamento competente para tapar o buraco existente em frente à Praça Valter Hélio Barbosa, no Jardim das Maravilhas.
• INDICAÇÃO solicitando ao Senhor Prefeito Municipal, providência para a poda da árvore localizada, na altura do nº 728 da Rua Avinhão, no Jardim das Maravilhas.