Do vereador Tonho Lagoa (PMB) sugere manutenção geral da Praça Saturno

Tonho Lagoa (PMB) sugere manutenção geral da Praça Saturno

Na sessão da última quinta-feira (31/03), o vereador Tonho Lagoa (PMB) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando manutenção geral da Praça Saturno – Jardim Irene.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando limpeza e capinação no entorno do CESA Cata Preta – Vila João Ramalho.
• INDICAÇÃO
ao Senhor Prefeito Municipal  solicitando cobertura asfáltica na Rua Laplace  com a Rua 05 – Núcleo Lamartine – Jardim Santo André.
• INDICAÇÃO
ao Senhor Prefeito Municipal solicitando manutenção geral no escadão localizado na rua Carrel – próximo ao n.282 – Vila Suiça.
• INDICAÇÃO
ao Senhor Prefeito Municipal solicitando limpeza e capinação junto a parada de ônibus localizada na rua Quatorze de Junho -  Jardim Santo André.