Do vereador Montorinho (PT) propõe serviço de limpeza e capinação em aterro da Av. Ayrton Senna

Na sessão da última quinta-feira (31/03), o vereador José Montoro Filho, Montorinho (PT), apresentou duas indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe serviço de limpeza e de capinação no aterro com vegetação existente na Avenida Ayrton Senna, assim como nos logradouros vizinhos, Jardim Alzira Franco.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe poda em árvore localizada em frente ao número 438 da Rua Flamengo, Parque Erasmo Assunção.