Do vereador Sardano (PTB) indica retirada de PL do Executivo que autoriza venda de terrenos

Sardano (PTB) indica retirada de PL do Executivo que autoriza venda de terrenos

Na sessão da última quinta-feira (31/03), o vereador Edson Sardano (PTB) apresentou quatro indicações e um requerimento. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando a retirada do Projeto de Lei do Executivo 011/2016, que autoriza a venda de terrenos públicos.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando a notificação do proprietário do terreno localizado na Rua Antonio Cubas com a Rua Paula Souza, na Vila Guiomar, para que proceda a remoção de lixo e entulho no local.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando a notificação do proprietário do terreno localizado na Rua Igapira nº 284, no Parque Jaçatuba, para que proceda a capinação e limpeza no local.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando estudos, visando a instalação de um redutor de velocidade na Rua Antonio Cubas com Rua Paula Souza, na Vila Guiomar.
• REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar, solicitando providências, no sentido de coibir o estacionamento de veículos que emitem som em volume alto, todos os finais de semana, na Rua Guapiara, altura do nº 12, no Jardim Alzira Franco.