Do vereador Cicote (PSB) solicita Voto de Congratulações à empresa Peralta Ambiental

Cicote (PSB) solicita Voto de Congratulações à empresa Peralta Ambiental

Na sessão da última quinta-feira (31/03), o vereador Almir Cicote (PSB) apresentou um voto de congratulações, um requerimento e três indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• VOTO DE CONGRATULAÇÕES à empresa Peralta Ambiental pela adesão ao Programa “Adote Uma Praça”.
• REQUERIMENTO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando informações acerca da falta de medicamentos em todas as unidades do CAPS – Centro de Atenção Psicossocial do município.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando operação tapa buracos em frente ao número 450 da Rua Marcondes Machado, Vila Junqueira.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando limpeza e capinação da praça localizada na Travessa Madre Tereza de Calcutá, Jardim do Estádio, e nivelamento da área de playground para evitar o acúmulo de água.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando operação tapa buracos em frente aos números 699 e 763 da Avenida da Paz, Utinga.