Do vereador Toninho de Jesus (PMN) requer estudo para instalação de redutor de velocidade

Toninho de Jesus (PMN) requer estudo para instalação de redutor de velocidade

Na sessão da última terça-feira (05/04), o vereador Toninho de Jesus (PMN) apresentou quatro indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando estudos que viabilizem a implantação de redutores de velocidade (tipo depressão), no cruzamento existente entre as Ruas Taubaté e Rua Clara, no Bairro Camilópolis.
• INDICAÇÃO
ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando limpeza, capinação, remoção de lixos, entulhos e a desratização de imóvel situado na Rua Maria Quitéria, 401, Camilópolis, Santo André/SP.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando para que seja notificado o proprietário de imóvel localizado na Rua Olegário Mariano, 31, Jd. Utinga, Santo André/SP para que o mesmo promova serviços de capinação, remoção de lixo e entulhos, desratização e limpeza.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando serviços emergenciais de restauração da pavimentação asfáltica (tapa buracos), na Rua Ponta Porã, altura do número 37, Camilópolis, Santo André/SP.