Do vereador Montorinho (PT) pede manutenção asfáltica em toda extensão da rua Bertioga

Montorinho (PT) pede manutenção asfáltica em toda extensão da rua Bertioga

Na sessão da última terça-feira (05/04), o vereador José Montoro Filho, Montorinho (PT), apresentou três indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe manutenção asfáltica em toda extensão da Rua Bertioga, Jardim Alzira Franco.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe manutenção asfáltica em toda extensão da Rua Caxambu, Parque Erasmo Assunção.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe manutenção asfáltica em toda extensão da Rua Iraúna, Parque Erasmo Assunção.