Do vereador Cicote (PSB) propõe Moção de Aplauso a nova diretoria executiva do Primeiro de Maio

Na sessão da última terça-feira (05/04), o vereador Almir Cicote (PSB) apresentou uma moção de aplausos e quatro indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• MOÇÃO DE APLAUSOS à nova Diretoria Executiva do Primeiro de Maio Futebol Clube, gestão 2016-2018.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando operação tapa buracos e nivelamento das depressões existentes na Rua Monte Alto e proximidades, Vila Valparaíso.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando limpeza e capinação da Praça Oscar Klein, Utinga.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando limpeza e capinação da Praça Doutor Sérgio Cyrino da Silva, Vila Valparaíso.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando a poda da árvore localizada em frente ao número 16 da Rua Prudente de Morais, Vila América.