Do vereador Luiz Zacarias (PTB) indica sinalização viária em ruas do bairro Bangu

Luiz Zacarias (PTB) indica sinalização viária em ruas do bairro Bangu

Na sessão da última terça-feira (05/04), o vereador Luiz Zacarias (PTB) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe sinalização viária nas Ruas Speers e Frei Caneca, no Bairro Bangu.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe ronda da Guarda Municipal na Rua Dona Carlota.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe manutenção nos equipamentos da academia ao ar livre existentes na Praça Cristo Operário, na Vila Linda.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe o envio de projeto dispondo sobre a instituição de equipe de transição pelo candidato eleito para o cargo de prefeito, a criação de cargos em comissão e outras providências.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe o serviço de capinação em áreas e vias públicas.