Do vereador Eduardo Leite (PT) requer sinalização horizontal em ruas do bairro Camilópolis

Eduardo Leite (PT) requer sinalização horizontal em ruas do bairro Camilópolis

Na sessão da última terça-feira (05/04), o vereador Eduardo Leite (PT) apresentou três indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando sinalização horizontal com marcação de área de cruzamento (retângulo amarelo) entre as ruas Boa Vista e Leonilda, no Camilópolis.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal sugerindo a instalação de lombo-faixa na  rua Sud Menucci, no trecho entre as ruas Nilde e Ercília, no Camilópolis.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a substituição e/ou a reforma da ponte que liga a avenida Luiz Ignácio de Anhaia Mello com a rua Pedro Américo, no Centreville.