Do vereador Bahia (DEM) indica operação tapa-buraco na rua Dinamarca

Bahia (DEM) indica operação tapa-buraco na rua Dinamarca

Na sessão da última quinta-feira (07/04), o vereador Bahia (DEM) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, solicitando-lhe acionar a operação tapa buraco localizado na altura do nº 87 da  Rua Dinamarca, no Parque das Nações.
• INDICAÇÃO solicitando ao Senhor Prefeito Municipal, capinação e limpeza em toda área verde, localizada altura 785 da Rua Rio Claro, na Vila Camilopolis.
• INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, solicitando-lhe acionar a operação tapa buraco localizado na altura do nº 149 da  Rua Alexandre Ribeiro, no Jardim das Maravilhas.
• INDICAÇÃO solicitando ao Senhor Prefeito Municipal a remoção da árvore, localizada em frente ao nº 345, da Rua Inglês de Souza, no Jardim Utinga.
• INDICAÇÃO solicitando ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal para que providencie a limpeza e capinação da Praça Maria Quitéria  localizado na Rua Maria Quitéria,  no Bairro Camilópolis.