Do vereador Rautenberg (PRB) requer informação sobre inundações na Av. Capuava

Rautenberg (PRB) requer informação sobre inundações na Av. Capuava

Na sessão da última quinta-feira (07/04), o vereador Roberto Rautenberg (PRB) apresentou um requerimento e quatro indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe informações acerca das inundações recorrentes na extensão da Avenida Capuava, no Bairro Homero Thon.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para restaurar o asfalto na extensão da rua Professor Ferdinando Borla, na Vila Luzita.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para ação de vigilância, fiscalização e combate aos focos do mosquito “aedes aegypti” em terrenos localizados na Av. Dr. Erasmo, na Vila Assunção.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para restaurar o asfalto em frente ao número 51 da Rua Antônio de França e Silva, no Parque das Nações.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para a poda de uma árvore na Avenida dos Andradas, na vila Santa Tereza.