Do vereador Edson Sardano (PTB) solicita informar motivos da falta de água em bairros da cidade

Na sessão da última quinta-feira (07/04), o vereador Edson Sardano (PTB) apresentou dois requerimentos e três indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando informar os motivos que ensejam a falta de água nos Bairros Jardim Alzira Franco, Vila Curuça, Vila Pires e Jardim Cipreste, nos últimos 15 dias.
• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando informações detalhadas e precisas, a respeito do Córrego Taioca, situado nesta cidade.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando a manutenção do Parque Central, localizado na Rua José Bonifácio, na Vila Assunção.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando a revitalização, bem como instalação de sinalização de trânsito na Praça Cônego Nestor, localizada no Bairro Santa Maria.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando estudos visando a pavimentação asfáltica da viela localizada entre as Ruas Emílio Ribas e Adolfo Lutz, na Vila Apiaí.