Do vereador Cicote (PSB) indica limpeza e capinação da Praça Carlos Abondante

Cicote (PSB) indica limpeza e capinação da Praça Carlos Abondante

Na sessão da última quinta-feira (07/04), o vereador Almir Cicote (PSB) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando limpeza e capinação da Praça Carlos Abondante, Santa Teresinha.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando limpeza e capinação da Praça Aratu, localizada na Rua Doutor Ubaldino do Amaral, Santa Teresinha.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando a pintura de sinalização de solo de demarcação de vaga para deficientes em frente ao número 525 da Rua Cruzeiro do Sul, Vila Leopoldina.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos para a instalação de lombofaixa em frente ao número 1023 da Avenida Guaianazes, Vila Homero Thon.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando o recapeamento asfáltico, em toda extensão, da Rua Antunes Braga, Vila Guaraciaba.