Do vereador Almir Cicote (PSB) indica operação tapa-buraco na rua Diogo Fernandes

Almir Cicote (PSB) indica operação tapa-buraco na rua Diogo Fernandes

Na sessão da última terça-feira (12/04), o vereador Almir Cicote (PSB) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando operação tapa buracos, em toda extensão, na Rua Diogo Fernandes, Campestre.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando a instalação de academia ao ar livre na Praça Adonis Bernardes, localizada na Rua Vereador José Hildebrando de Paula, Campestre.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando a remoção de árvore localizada em frente ao número 115 da Rua Orange, Vila Luzita.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando limpeza e capinação da Praça Chico Xavier, Vila Floresta.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando ampliação da rede de iluminação pública, com a substituição das atuais lâmpadas de mercúrio por LED, na Rua Francisco Inácio, Vila Vitória.