Do vereador Bahia (DEM) requer limpeza e capinação em bifurcação da rua Taubaté

Bahia (DEM) requer limpeza e capinação em bifurcação da rua Taubaté

Na sessão da última terça-feira (12/04), o vereador Bahia (DEM) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal para que providencie a limpeza e capinação da bifurcação existente na altura do nº 847 da Rua Taubaté, na Vila Camilopolis.
• INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, solicitando-lhe acionar a departamento competente para tapar os buracos existentes na altura do nº 210 da Rua Cabo Verde , na Vila Lucinda.
• INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, solicitando-lhe acionar a departamento competente para tapar o buraco existente na altura do nº 148 da Rua Creta, no Parque Novo Oratório.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando o recapeamento em toda extensão da Rua São Judas, localizada na Vila Alto Santo André.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando o recapeamento em toda extensão da Rua Justiniano, localizada na Vila Santo Alberto.