Do vereador Eduardo Leite (PT) requere à Sabesp informações sobre distribuição de água

Eduardo Leite (PT) requere à Sabesp informações sobre distribuição de água

Na sessão da última quinta-feira (11/08), o vereador Eduardo Leite (PT) apresentou dois requerimentos e três indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar:

REQUERIMENTO à Superintendência da SABESP solicitando informações referentes a distribuição de água no mês de Julho do presente ano, para Santo André.

REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 41º Batalhão da Polícia Militar solicitando intensificar rondas ostensivas em toda a extensão da Escola Estadual Rubens Moreira da Rocha, Vila Alto Santo André.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a instalação de lombo-faixa na Avenida Utinga, altura do nº 469, Bairro Utinga.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a instalação de lombo-faixa no cruzamento das ruas Jabaquara com Alenquer, Bairro Paraíso.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal sugerindo a instalação de lombo-faixa na  rua Ipiranga, nº 297, no Parque João Ramalho.