Do vereador Cicote (PSB) solicita intensificação de rondas policiais no Jardim Santo Alberto

Na sessão da última quinta-feira (11/08), o vereador Almir Cicote (PSB) apresentou três requerimentos e duas indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar:

REQUERIMENTO ao Comandante do 41º Batalhão da Polícia Militar do Estado de São Paulo solicitando intensificação das rondas policiais no Jardim Santo Alberto.

REQUERIMENTO ao Comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar do Estado de São Paulo solicitando intensificação das rondas policiais no Jardim Ana Maria.

REQUERIMENTO ao Comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar do Estado de São Paulo solicitando intensificação das rondas policiais no Jardim Rina.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando a poda da árvore localizada em frente ao número 690 da Avenida Áurea, Jardim do Estádio.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos para instalação de semáforo no cruzamento da Rua Ourinhos com Avenida Brasília, Jardim Alvorada.