Do vereador Lôbo (SDD) apresenta voto de pesar pelo falecimento de Leonor Sartori Colaço

Lôbo (SDD) apresenta voto de pesar pelo falecimento de Leonor Sartori Colaço

Na sessão da última terça-feira (16/08), o vereador Sargento Lôbo (SDD) apresentou um requerimento e quatro indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar:

• REQUERIMENTO visando inserir em Ata dos trabalhos desta Casa um VOTO DE PESAR pelo falecimento da Sra. Leonor Sartori Colaço, ocorrido em 10 de agosto do corrente.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para a urgente vistoria visando à remoção da árvore localizada na calçada, em frente ao nº 70 da Rua Túrquia, Pq. das Nações.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando providências junto ao departamento competente visando à instalação de semáforo ou redutor de velocidade em frente à E.E. Fioravante Zampol, localizado na altura do número 195 da Avenida Brasília, Vila Bela Vista.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para realizar estudos visando a implantação de “lombofaixa” ou lombada eletrônica, na altura do número 550 da Rua Sud Menucci, Camilópolis.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para que junto ao SEMASA seja realizado estudo a fim de sanar o problema da falta de água, baixa pressão e da sujeira na água que vem ocorrendo no Jardim Las Vegas, principalmente, na Rua Adelpho Piagentini, e Rua Bento Rodrigues da Silva.