Do vereador Bete Siraque (PT) reivindica intensificação de rondas ostensivas na Vila Valparaíso

Na sessão da última terça-feira (16/08), a vereadora Bete Siraque (PT) apresentou três requerimentos e duas indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo da parlamentar:

• REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 10° BPM-M solicitando-lhe rondas ostensivas no Jardim Utinga.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 10° BPM-M solicitando-lhe rondas ostensivas na Vila Valparaíso, com intensificação na Rua Andradina, alt. nº 325, no ponto de ônibus.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Superintendente do Semasa, solicitando-lhe informações sobre a falta de água em vários pontos da cidade.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe a colocação de caçambas no trecho canalizado do Córrego Apiaí, entre as Ruas das Hortências e Luís Lôbo Neto, no Jardim do Estádio.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe a implantação de sinalização escolar em frente à Creche República Italiana, localizada na Rua Osório de Almeida, no Jardim Ana Maria.