Do vereador Bahia (DEM) solicita recapeamento asfáltico em rua localizada na Vila Pires

Bahia (DEM) solicita recapeamento asfáltico em rua localizada na Vila Pires

Na sessão da última quinta-feira (18/08), o vereador Bahia (DEM) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Exmo Sr. Prefeito Municipal, solicitando o recapeamento asfáltico em toda extensão da Rua Camões, localizada na Vila Pires.
  • INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal solicitando estudo para a instalação de fiscalização eletrônica ou lombo faixa em frente à Escola Objetivo, localizada na Rua Almada, nº 379, no Jardim Santo Alberto.
  • INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal solicitando estudos para a implantação de mão única no trecho compreendido entre os números 351 até o final da Rua Espanha, no Parque das Nações.
  • INDICAÇÃO ao Exmo Sr. Prefeito Municipal, solicitando estudos visando à colocação de placa de “Proibido Estacionar” na Travessa localizada ao lado do nº 315 da Rua Dunquerque, no Parque Novo Oratório.
  • INDICAÇÃO solicitando ao Senhor Prefeito Municipal, solicitar ao departamento competente providenciar estudos para retirar a faixa de pedestres existentes na altura do nº 852, da Rua Columbia, no Parque das Nações.