Do vereador Bete Siraque (PT) indica remoção de faixas de pedestre em via no Pq. das Nações

Bete Siraque (PT) indica remoção de faixas de pedestre em via no Pq. das Nações

Na sessão da última quinta-feira (18/08), a vereadora Bete apresentou cinco indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo da parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe a remoção das faixas de travessia de pedestres localizadas em frente aos nºs 845 e 854 da Rua Colúmbia, no Parque das Nações.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe a construção de uma boca de lobo para captação de águas pluviais na altura do nº 616 da Av. Loreto, no Jardim Santo André.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe efetuar o recapeamento asfáltico ao longo da Rua Aníbal Freire, na Vila Alzira.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe reparos no sarjetão localizado no cruzamento das Ruas Coréia com Estônia, no Parque Novo Oratório.
  • INDICAÇÃO solicitando ao Senhor Prefeito serviços de limpeza e capinação na Praça localizada em frente ao nº 89-A da Rua Vitor Viana, na Vila Alzira.