Do vereador Rautenberg (PRB) pede melhoria em iluminação pública de rua na Vila Linda

Rautenberg (PRB) pede melhoria em iluminação pública de rua na Vila Linda

Na sessão da última quinta-feira (06/10), o vereador Rautenberg (PRB) apresentou três indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para a sinalização de “proibido estacionar” em frente ao Colégio O Bosque – Unidade Infantil - situado na Rua Carijós, na Vila Alzira.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para a realização do serviço de poda de uma árvore plantada na calçada da Rua Otávio Marques, na Vila Alzira.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe providências para sanar a precariedade da iluminação pública na extensão da rua Barra Mansa, na Vila Linda.