Do vereador Lôbo (SDD) indica instalação de semáforo para pedestres em via no Pq. Capuava

Lôbo (SDD) indica instalação de semáforo para pedestres em via no Pq. Capuava

Na sessão da última quinta-feira (06/10), o vereador Sargento Lôbo (SDD) apresentou três indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando vistoria visando converter em mão única de direção a Rua Mombuca, sentido da Rua Pacaembu, no Bairro Bangu.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para instalação de semáforo para pedestres no cruzamento da Rua Evangelista de Souza com Rua Nepal, no Parque Capuava.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para efetuar Recapeamento Asfáltico em toda a extensão da Rua Nepal, Parque Capuava.