Do vereador Cicote (PSB) indica recapeamento asfáltico em rua na Vila Leopoldina

Cicote (PSB) indica recapeamento asfáltico em rua na Vila Leopoldina

Na sessão da última terça-feira (11/10), o vereador Almir Cicote (PSB) apresentou quatro indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando o recapeamento asfáltico, em toda extensão, da Rua Cotoxó, Vila Leopoldina.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando ampliação da iluminação pública, com a substituição das atuais lâmpadas de mercúrio por led, na Rua Atalaia, Parque Industriário.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando o recapeamento asfáltico, em toda extensão, da Rua Dino Bueno, Vila Scarpelli.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando limpeza e capinação na esquina das ruas Anibal e Newton, Vila Homero Thon.