Do vereador Ronaldo de Castro (PRB) solicita reforço em policiamento no Jd. Parque Novo Oratório

Na sessão da última quinta-feira (13/10), o vereador Ronaldo de Castro (PRB) apresentou um requerimento e três indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar:

• REQUERIMENTO ao Comandante do 10º BPM, solicitando que o policiamento nas imediações das ruas Georgia e Evangelista de Souza, no Jardim Parque Novo Oratório seja reforçado.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a poda da árvore localizada à Rua do Georgia, no Parque Novo Oratório.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a poda da árvore localizada à Rua dos Coqueiros, no Bairro Campestre.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a instalação de placas de sinalização, indicando estacionamento proibido, no cruzamento da Rua Georgia com a Rua Evangelista de Souza, Parque Novo Oratório.