Do vereador Cicote (PSB) indica operação tapa buracos em avenida no Parque Gerassi

Cicote (PSB) indica operação tapa buracos em avenida no Parque Gerassi

Na sessão da última quinta-feira (13/10), o vereador Almir Cicote (PSB) apresentou quatro indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando ampliação da iluminação pública, com a substituição das atuais lâmpadas de mercúrio por led, na Rua Berlim, Utinga.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando limpeza e capinação do terreno público localizado entre as ruas Bela Cintra e Odorinda, Vila Guarani.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando operação tapa buracos em frente ao número 100 da Avenida dos Governadores, Parque Gerassi.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando a extensão do horário de utilização da faixa exclusiva de embarque e desembarque da instituição de ensino localizada na Rua Doutor Messuti, 298, Vila Bastos.