Do vereador Bete Siraque (PT) pede instalação de lâmpadas de led em ruas na Vila Tibiriçá

Bete Siraque (PT) pede instalação de lâmpadas de led em ruas na Vila Tibiriçá

Na sessão da última quinta-feira (13/10), a vereadora Bete Siraque (PT) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo da parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a implantação de uma área de lazer na Rua Barretos, no Sítio dos Vianas.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe a realização de estudos técnicos visando à melhoria do trânsito na Rua dos Professores, no Jardim do Estádio.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe melhorar a qualidade da iluminação pública das Ruas da Vila Tibiriçá, principalmente da Rua João Luso, substituindo o atual sistema por lâmpadas de led.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe efetuar o recapeamento asfáltico em toda a extensão da Rua Andirá, no Jardim do Estádio.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe efetuar o recapeamento asfáltico em toda a extensão da Rua França, no Parque das Nações.