Do vereador Bahia (DEM) sugere instalação de redutor de velocidade na Vl. Alto Santo André

Bahia (DEM) sugere instalação de redutor de velocidade na Vl. Alto Santo André

Na sessão da última quinta-feira (13/10), o vereador Bahia (DEM) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Exmo Sr. Prefeito Municipal, solicitando-lhe acionar a departamento competente para tapar o buraco existente na altura do atual nº 159 da Rua Mangaratu, no Parque Jaçatuba.
  • INDICAÇÃO ao Exmo Sr. Prefeito Municipal, solicitando-lhe acionar a departamento competente para tapar os buracos existentes na altura do nº 144 da Rua Maranguape, no Parque João Ramalho.
  • INDICAÇÃO ao Exmo Sr. Prefeito Municipal, solicitando o recapeamento asfáltico em toda extensão da Rua Eubéia, localizada na Vila Santo Alberto.
  • INDICAÇÃO ao Exmo Sr. Prefeito Municipal, solicitando-lhe acionar a operação tapa buraco na altura do nº 67, da Rua Tefé,  no Parque Jaçatuba.
  • INDICAÇÃO ao Exmo Sr. Prefeito Municipal solicitando estudos de viabilidade para a instalação de redutores de velocidade na altura do nº 769 da Avenida Alfredo Maluf, na Vila Alto Santo André.