Do vereador Elian (SDD) sugere realização de sessão solene em homenagem ao Dia da Bíblia

Elian (SDD) sugere realização de sessão solene em homenagem ao Dia da Bíblia

Na sessão da última terça-feira (18/10), a vereadora Elian Santana (SDD) apresentou um requerimento e duas indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo da parlamentar:

• REQUERIMENTO à Mesa solicitando a realização de Sessão Solene em homenagem ao Dia da Bíblia.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando-lhe estudos para a colocação de proteção metálica lateral (guard rail) na Avenida Dom Marcos de Oliveira, em frente à Travessa Sobradinho, na Vila Tamarutaca.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito, solicitando-lhe limpeza e dedetização em toda extensão da Rua Mato Grosso, no Bairro Santa Terezinha.