Do vereador Cicote (PSB) cobra informações sobre obra paralisada no Jardim Ana Maria

Cicote (PSB) cobra informações sobre obra paralisada no Jardim Ana Maria

Na sessão da última terça-feira (18/10), o vereador Almir Cicote (PSB) apresentou dois requerimentos e três indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar:

• REQUERIMENTO ao Comandante do 41º Batalhão da Polícia Militar do Estado de São Paulo solicitando intensificação das rondas policiais no Jardim Bom Pastor.
  • REQUERIMENTO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando informações sobre a obra paralisada do CEU Jardim Ana Maria, localizado na Praça Venâncio Neto.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando ação de fiscalização de trânsito na Rua Das Figueiras, em toda extensão, bairro Jardim.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos para a instalação de maior quantidade de semáforos de pedestres, em toda extensão, na Rua Das Figueiras, Jardim.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando a reversão das alterações viárias realizadas nas ruas Aimorés e Paranapanema, Vila Alzira.