Do vereador Bete Siraque (PT) recomenda implantação de lombofaixa em rua do bairro Utinga

Bete Siraque (PT) recomenda implantação de lombofaixa em rua do bairro Utinga

Na sessão da última terça-feira (18/10), a vereadora Bete Siraque (PT) apresentou um requerimento e quatro indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo da parlamentar:

• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal encaminhando abaixo-assinado dos moradores da Vila Palmares que solicitam a retirada das caçambas particulares situadas na Rua Virgílio Diccico, altura da faixa do oleoduto.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a implantação de travessia elevada, “lombofaixa”, na Rua Atenas, em Utinga.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe efetuar o recapeamento asfáltico em toda a extensão da Rua Ibiapava, no Bairro Paraíso.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe efetuar o recapeamento asfáltico em toda a extensão da Rua Ferreira, no Jardim Cristiane.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a implantação de um sistema semafórico no cruzamento das Ruas Japão com a Alfredo Maluf, no Jardim Santo Antonio.