Do vereador Ronaldo de Castro (PRB) solicita reforço policial próximo à estação de trem de Utinga

Na sessão da última terça-feira (18/10), o vereador Ronaldo de Castro (PRB) apresentou um requerimento e quatro indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar:

• REQUERIMENTO ao Comandante do 10º BPM, solicitando que o policiamento nas imediações das ruas Varsóvia, Búfalo, Avenida dos Estados e na passarela próximo à Estação Ferroviária de Utinga, seja reforçado diuturnamente.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando providências, visando facilitar o acesso dos cadeirantes às plataformas da Estação de Trem Prefeito Celso Daniel – Santo André.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe os serviços de limpeza, capinação e poda de árvores da Praça Antônio Badain localizada à Rua Hipólito da Costa, no Parque Erasmo Assunção.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a restauração de faixa de pedestre no cruzamento das ruas Hipólito da Costa com a Itacoatira, no Parque Erasmo Assunção.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a poda da árvore localizada à rua Hipólito da Costa, Parque Erasmo Assunção.