Do vereador Bahia (DEM) pleiteia operação tapa buraco em rua do Parque Jaçatuba

Bahia (DEM) pleiteia operação tapa buraco em rua do Parque Jaçatuba

Na sessão da última quinta-feira (20/10), o vereador Bahia (DEM) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Exmo Sr. Prefeito Municipal, solicitando a operação tapa buraco na altura do  nº 697 da Rua França, no Parque das Nações.
  • INDICAÇÃO ao Exmo Sr. Prefeito Municipal, solicitando a operação tapa buraco na altura do  nº 41 da Rua Parsifal, na Vila Alto Santo André.
  • INDICAÇÃO ao Exmo Sr. Prefeito Municipal, solicitando a operação tapa buraco na altura do  nº 49 da Travessa Saratoga, no Parque das Nações.
  • INDICAÇÃO ao Exmo Sr. Prefeito Municipal, solicitando a operação tapa buraco na altura do  nº 12 da Rua Olegário Mariano, no Jardim Utinga.
  • INDICAÇÃO ao Exmo Sr. Prefeito Municipal, solicitando a operação tapa buraco na altura do  nº 407 da Rua Almerim, no Parque Jaçatuba.