Do vereador Cicote (PSB) pede informações sobre prontuário eletrônico do SUS em Santo André

Cicote (PSB) pede informações sobre prontuário eletrônico do SUS em Santo André

Na sessão da última quinta-feira (20/10), o vereador Cicote (PSB) apresentou um requerimento e duas indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar:

• REQUERIMENTO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando informações sobre a adoção do prontuário eletrônico do SUS no município de Santo André.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando o asfaltamento de trecho da Travessa Emílio Cordes, Silveira.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando limpeza e desratização dos bueiros da Avenida Capuava e ruas Leonardo da Vinci e Alexandre Dumas, Vila Homer Thon.