Do vereador Bahia (DEM) quer recapeamento na Vila Matarazzo

Bahia (DEM) quer recapeamento na Vila Matarazzo

Na sessão desta quinta-feira (21/06) o vereador Evilasio Santana Santos, o Bahia (DEM), que é vice-presidente da Câmara, apresentou cinco Indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

Indicações:

• INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal solicitando  um aumento de quadro de profissionais, Médicos e Enfermeiras no Pronto Atendimento Bangu,  localizado na Rua Avaré.
  • INDICAÇÃO solicitando ao Sr. Prefeito Municipal, a remoção de uma arvore localizada na Rua Turquia em frente ao nb. 70, no Parque das Nações.
  • INDICAÇÃO solicitando ao Senhor Prefeito providências para a remoção da arvore localizada na Rua Coréia, em frente ao n. 06, na  Vila Bartira.
  • INDICAÇÃO solicitando ao Senhor Prefeito solicitando o recapeamento asfaltico em toda a extensão da Travessa Esparta, no Parque das Nações.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando o recapeamento asfaltico em toda a extensão da Rua Friburgo, localizado na Vila Matarazzo