Do vereador Sardano (PTB) cobra informações sobre não pagamento de emenda parlamentar

Sardano (PTB) cobra informações sobre não pagamento de emenda parlamentar

Na sessão da última quinta-feira (17/11), o vereador Edson Sardano (PTB) apresentou dois requerimentos e três indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar:

• REQUERIMENTO ao Senhor Superintendente do Semasa, solicitando fiscalização de emissão de som alto em estabelecimento comercial localizado na Rua Edu Chaves nº 08, na Vila Bastos.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando  informações sobre o não pagamento da emenda parlamentar destinada à União Andreense Protetora dos Animais - UAPA.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando limpeza do terreno, pertencente ao INSS, localizado na Rua Mena Barreto, no Bairro Campestre.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando a colocação de lixeiras na Rua das Silveiras, na altura do nº 17, Vila Guiomar.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando limpeza e conservação da Passarela CPTM, no Centro.