Do vereador Ronaldo (PRB) solicita reparos em sistema de água e esgoto em via no Bairro Jardim

Na sessão da última quinta-feira (17/11), o vereador Ronaldo de Castro (PRB) apresentou quatro indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe reparos no sistema de água e esgoto da Rua das Canaleiras, localizada no Bairro Jardim.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a poda da árvore localizada na Travessa dos Ferroviários, na Vila Assunção.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe os serviços de tapa buraco na Rua Cruz de Malta, localizada no Jardim Santo André.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe os serviços de limpeza e capinação da viela localizada entre as ruas Balaclava e Petrogrado, Jardim Santo Alberto.