Do vereador Zacarias (PTB) pede informações sobre projeto do Consórcio Intermunicipal

Zacarias (PTB) pede informações sobre projeto do Consórcio Intermunicipal

Na sessão da última terça-feira (22/11), o vereador Luiz Zacarias (PTB) apresentou dois requerimentos e três indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar:

• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe informações a respeito do corte de fornecimento de energia elétrica em diversos prédios municipais em razão do atraso no pagamento à Eletropaulo.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe informações a respeito do “projeto mister mão”, do Consórcio Intermunicipal.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe determinar novo recapeamento asfáltico na confluência da Travessa Carlos Gomes e Rua Isabel, na Vila Palmares.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe determinar reparos na pavimentação asfáltica da Rua Lívio dos Santos, na Vila Sacadura Cabral.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe determinar ao departamento competente proceder à limpeza do passeio público localizado na Rua Pedro Setti, na Vila Palmares.