Do vereador Sardano (PTB) solicita ao Paço dados sobre situação de pagamentos à Eletropaulo

Sardano (PTB) solicita ao Paço dados sobre situação de pagamentos à Eletropaulo

Na sessão da última terça-feira (22/11), o vereador Edson Sardano (PTB) apresentou quatro requerimentos e uma indicação. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar:

• REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 41º Batalhão de Polícia Militar, solicitando intensificar policiamento ostensivo preventivo, nas imediações do estabelecimento comercial localizado na Rua Edu Chaves nº 08, na Vila Bastos.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar, solicitando intensificar policiamento ostensivo, no Parque Oratório.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando informações a respeito dos valores e meses em atraso, referentes às parcelas de fornecimento de energia elétrica, que a Prefeitura deixou de liquidar, em favor da AES Eletropaulo.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando informar o montante de recursos financeiros, oriundos do Fundo de Participação dos Municípios, para conta-garantia, para o repasse dos recursos autorizados à execução do contrato.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando a substituição das lâmpadas de iluminação pública da Praça Silvia Carrasco, na Vila Guiomar, por lâmpadas de Led.