Do vereador Cicote (PSB) recomenda pintura de sinalização na região do terminal da CPTM

Cicote (PSB) recomenda pintura de sinalização na região do terminal da CPTM

Na sessão da última quinta-feira (25/11), o vereador Almir Cicote (PSB) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando pintura de sinalização de solo para pedestres na Avenida Queirós dos Santos, em frente ao terminal da CPTM, Centro.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando pintura de sinalização de solo para pedestres no cruzamento da Avenida Industrial com Rua Itambé.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando operação tapa buracos na Avenida Engenheiro Olavo Alaysio de Lima, na altura do número 400, Utinga.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando operação tapa buracos, em toda extensão, na Rua Clementino Fraga, Vila Guaraciaba.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando o recapeamento asfáltico, em toda extensão, da Rua Antônio Sales, Guaraciaba.