Do vereador Zacarias (PTB) solicita informações sobre suspensão de serviços em escolas

Zacarias (PTB) solicita informações sobre suspensão de serviços em escolas

Na sessão da última quinta-feira (01/12), o vereador Luiz Zacarias (PTB) apresentou dois requerimentos e duas indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar:

• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe informações a respeito da suspensão dos serviços de limpeza nas unidades escolares e dos serviços de transporte escolar.
  • REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe informações a respeito da construção de piscinão no Paço de São Bernardo.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito reiterando a necessidade de providências para melhorias no Pronto Atendimento Bangu.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando-lhe capinação e limpeza de área localizada entre a Rua Quatá e Av. Palmares.