Do vereador Sardano (PTB) sugere menor intervalo em coleta seletiva de via no Bairro Campestre

Na sessão da última quinta-feira (01/12), o vereador Edson Sardano (PTB) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar:

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando limpeza e remoção de entulho atrás do Teatro Municipal de Santo André.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando vistoriar árvore localizada na Rua Lagoa do Abaeté, entre os números 479 e 483, no Bairro Santa Maria.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando manutenção das praças e parques da Vila Lutécia.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando que a coleta seletiva passe em intervalos menores, do que ocorre atualmente, na Rua João Ribeiro, no Bairro Campestre.
  • INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando providenciar, com urgência, a capinação das calçadas em toda a extensão da Rua Procópio Ferreira, no Jardim Ipanema.